Chá de Inhame para Engravidar – Funciona?

Existem vários métodos e produtos que ajudam as mulheres a engravidar, alguns realmente funcionam, enquanto outros não passam de lendas, as quais, não tem nenhuma comprovação científica e médica.

Uns desses métodos muito comentando, os quais, podem ajudar uma mulher a ficar grávida, é o uso do Chá de Inhame, o qual, seria afrodisíaco e aumentaria as chances de uma fecundação acontecer. Mas, será que isso é realmente verdade? Confira nesse texto se o consumo do Chá de Inhame é realmente eficaz para quem pensa em engravidar, acompanhe comigo.

cha de inhame

 

Chá de Inhame estimula a ovulação

Realmente, esse método totalmente natural e caseiro, pode ser bastante efetivo para estimular a gravidez, já que o consumo do Chá de Inhame, feito da maneira correta e na quantidade adequada, acaba sendo um grande impulso de aumento da ovulação.

Dessa maneira, quem consume Chá de Inhame, tem uma produção maior de óvulos e com isso, aumenta a chance de engravidar, já que a fecundação tem uma maior possibilidade de acontecer.

Como fazer o Chá de Inhame

Mas, para que o Chá de Inhame tenha um efeito desejado, fazendo com que a chance de gravidez aumente, ele deve ser feito corretamente e tomado logo pela manhã, em jejum, assim, o seu efeito é maior dentro do organismo.

Para fazer um Chá de Inhame que estimule a gravidez, a primeira atitude é utilizar o Inhame chinês, já que esse é um inhame com um maior poder afrodisíaco. Outro ponto importante sobre esse chá, é que ele deve ser feito com a casca desse inhame, adicionada a um copo de água.

Esse chá pode ser tomado quente ou até mesmo gelado, já que isso não interfere nas suas características e nas suas propriedades principais, que é incitar a elevação da ovulação.

Dessa forma, ele terá o seu efeito total e a chance de uma mulher engravidar com o consumo regular desse chá, todos os dias pela manhã, ainda em um período de jejum, acaba sendo grande.

Receita de Chá de Inhame

Comece lavando bem o inhame para retirar todas as impurezas. Se conseguir comprar o produto orgânico, melhor.

Após descascar um (1) inhame, ferva cerca de 250ml de água (1 copo) com as cascas do inhame dentro. Atente-se pro fato: Apenas as cascas do inhame são usadas no chá. Deixa ferver por 5 minutos.

Tome o chá durante 10 dias, sempre em jejum.

A eficácia é alta e muitas mulheres vem conseguindo realizar o sonho da maternidade graças ao inhame.

E vocês? Já conheciam todas essas características sobre o Chá de Inhame? Se tiverem alguma dúvida ou se o Inhame deu certo pra você, comente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *